Fórum Central Foot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do Técnico

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação do Técnico Empty Apresentação do Técnico

Mensagem por sostenes_leal Ter maio 23 2017, 17:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(foto de apresentação do novo técnico do Kashima Antlers)                   
Segunda, 23 de maio de 2017 - 16:30

Hoje é um dia muito esperado para os torcedores e admiradores do clube Kashima Antlers F.C. A apresentação do novo treinador da equipe causou um alvoroço e entusiasmo em todos que vivem na cidade Japonesa Kashima. Um jovem treinador de 29 anos de idade, brasileiro e apaixonado por futebol e afins, tem um grande desafio de levar a equipe dos Antlers, à conquista do importantíssimo campeonato World Soccer. Abaixo, segue uma entrevista com Sóstenes Leal, o novo técnico do Kashima Antlers.

Dados do Entrevistado (Parte real/fictícia):
Nome
Sóstenes Leal Morais
Idade
29 anos
Nacionalidade
Brasileiro
Clubes Treinados
Parauapebas F.C, Paysandu, Olimpia - PAR
Frase Marcante
"Faço da minha dificuldade, minha motivação" Chorão.


Entrevista:
(Repórter): Olá, muito obrigado por nos conceder essa importante entrevista ao Canal Kashima TV.

(Sóstenes): Eu que agradeço pela entrevista e pela excelentíssima recepção no clube!

(Repórter): Então vamos para a entrevista. Gostaria de iniciar, perguntando sobre o início da sua carreira no mundo do futebol, como tudo começou?

(Sóstenes): Tudo começou quando, desde a minha infância, comecei a acompanhar os jogos do meu time. Sempre gostei das belas jogadas, técnicas e características que os jogadores possuíam. Mas além desses importantes habilidades, eu queria entender como uma partida de futebol funcionava realmente e o porquê do meu time do coração, de vez em quando, jogar mal e apresentar um futebol pouco agradável. Foi assim que na minha adolescência resolvi aprofundar os conhecimentos e comecei a ler livros, revistas, navegar em sites de futebol, para entender sobre escalações, treinamentos, fundações técnicas, jogadas e muito mais...

(Repórter): Estou fascinado, já que grande parte das crianças/adolescentes só observam os lances, jogadas e habilidades dos jogadores, e você já se interessava por algo maior, queria entender do gerenciamento de um treinador para com sua equipe, bravo!

(Repórter): Quais são as suas perspectivas no comando do Kashima e no desempenho ao longo do campeonato World Soccer?

(Sóstenes): Tenho perspectivas muito boas e uma visão excelente do que posso empregar na equipe para uma disputa de um campeonato bastante disputado por grande equipes e por ser um torneio de nível mundial. Quero conhecer todo o Clube, desde o faxineiro, porteiro e cozinheiro, até jogadores, gerentes, diretores e presidente. Isso é de fundamental importância para quem quer obter um sucesso profissional, não só no futebol, mas em todas as áreas de qualquer profissão.

(Repórter): Você acredita que o seu início de trabalho será facilitado por haver pessoas Brasileiras no Clube?

(Sóstenes): Com toda certeza, vou ter conterrâneos no Kashima e isso vai ajudar na comunicação com esses jogadores e funcionários, mas não será um grande problema a comunicação, em razão de eu saber falar Inglês quase que fluente.

(Repórter): A reformulação da equipe principal do Kashima Antlers é uma questão que vêm sendo bastante abordada por torcedores e pela imprensa. Você já tem alguma ideia das alterações e mudanças que poderá fazer?


(Sóstenes): Ainda é um pouco cedo para falar nesse assunto, mas quando eu estava acertando o contrato com o Kashima, já pude realizar um estudo sobre o elenco e prováveis alterações que poderei exercer. Contratações serão bem-vindas ao time, renovação é sempre ótimo em qualquer circunstância da vida.


(Repórter): Muito obrigado pela entrevista Senhor Leal e boa sorte nessa nova jornada!


(Sóstenes): Grato desde já, até logo.


Última edição por sostenes_leal em Qui maio 25 2017, 01:59, editado 1 vez(es)
sostenes_leal
sostenes_leal

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/05/2017
Localização : Carajás - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Técnico Empty Re: Apresentação do Técnico

Mensagem por Maycon Robson Ter maio 23 2017, 17:29

Boa sorte Sóstenes, bela entrevista, e espero que de uma boa forma de jogar aos japoneses
Maycon Robson
Maycon Robson

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Técnico Empty Agradecimento

Mensagem por sostenes_leal Ter maio 23 2017, 17:48

Maycon Robson escreveu:Boa sorte Sóstenes, bela entrevista, e espero que de uma boa forma de jogar aos japoneses

Obrigado, estou ansioso para início do campeonato!  Very Happy
sostenes_leal
sostenes_leal

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/05/2017
Localização : Carajás - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Técnico Empty Re: Apresentação do Técnico

Mensagem por José Roberto Qua maio 24 2017, 17:07

kkkkkkkkkkkkkkk....eu ri muito da imagem... hilário 
mas ficou top a entrevistar...boa sorte..
José Roberto
José Roberto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/05/2017
Idade : 31
Localização : Brasil

http://www.centralfoot.cf/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Técnico Empty Re: Apresentação do Técnico

Mensagem por sostenes_leal Qua maio 24 2017, 20:39

José Roberto escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk....eu ri muito da imagem... hilário 
mas ficou top a entrevistar...boa sorte..

KKKKKkk.. Obrigado man, boa sorte pra você também.
sostenes_leal
sostenes_leal

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/05/2017
Localização : Carajás - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Técnico Empty Re: Apresentação do Técnico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos